top of page

Uma Vida em Três Atos

Conquistei o Prêmio ABRA de melhor roteiro de comédia do ano por "Alice Júnior" (2019), filme selecionado ao Festival de Berlim e vencedor de quatro prêmios no Festival de Brasília. Também roteirizei outros longa-metragens como "Alice Júnior - Férias de Verão" (Em Produção); "Guitar Girl" (Em desenvolvimento) pela Globo Filmes; e "O Amor de Catarina" (2016), lançado em mais de 60 salas de cinema no Brasil. 

 

Além disso, escrevi curtas-metragens premiados como "Quarentena" (2021), "Os Herdeiros" (2018), Ciclo 7x1 (2015) e "Camila, agora" (2013). 

Farei o melhor para levar seu projeto aonde merece e precisa estar.

 

Graduei em cinema e vídeo pela Faculdade de Artes do Paraná, mas desde muito antes criei gosto para inventar histórias e não tinha concurso literário em que não pregasse o nome. 

Me vi fascinado por histórias que nos levam a desbravar nosso próprio labirinto: Cantos e encantos esquecidos, falsas trilhas e luminosas saídas.

Tenho experiência e conhecimento nos mais variados códigos de gênero: do coming of age até o terror. Em cada projeto, saberemos onde aplicá-los e onde subvertê-los. 

Com criatividade e escrita precisa, traremos descobertas que revelam personagem, personagens que revelam conflitos, e conflitos que revelam descobertas.

bottom of page